Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Seu menssenger não conecta?


Matheus Matos

Posts Recomendados

Bem galera, a algum tempo, comigo desde anti-ontem à noite, o MSN mensseger não quer conectar.

Achei que era problema apenas do meu computador, mais após ver alguns amigos e vários tópicos em fóruns por pedido de socorro desde quinta-feira, vi que isso era algo que estava acontecendo com todos.

Então, fiquei sabendo que a Microsoft anunciou que o fim da versão 8 do mensseger chegou ao fim, aos usuários dessa versão, e das versões 8.1, 8.5 e 14.0 do comunicador terão que fazer um upgrade para a versão 2009.

Para saber a sua versão do MSN, basta ir ao menu Ajuda > Sobre o Mensseger, se a sua versão for inferior à 14.0.8089 terá que fazer a atualização.

Bem, mas mesmo assim, ainda tem muita gente tendo problemas em se conectar ao MSN, uma alternativa temporária que recomendo, é o aMSN ou o Meebo [esse é online e não necessita de download! oia!]

Fonte: Blog Oficial do MSN. [link do post]

Enfim, não sei nem se isso vai ajudar alguém, mas, quem sabe talvez né? :P

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...