pmlv Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) ola,Tenho uma página em html e estou comum problema. Quero colocar essa pagina (o código) no blogger mas dá-me sempre erro xml.como faço para passar de código html para xml (blogger)?????obg Editado Setembro 21, 2009 por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor o tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 (editado) opa, pmlv, o blogger não é apenas um XML, eles tem um template próprio deles... se está querendo fazer seu próprio template, baixe um e analise a estrutura, ou procure por algum tutorial...se preferir baixar um, recomendo o BTemplates!há e também o título do tópico, sim descreve em parte a dúvida... mas se voce colocasse "Criar template para blogger" ficaria melhor em futuras buscas! :lol:VlwMatheus Matos Editado Setembro 21, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 É isso que o Matheus Matos disseHTML e XML são linguagens distintas cada uma tem uma função e faz uma coisa.Não tem como transformar HTML em XMLO que é HTMLO que é XML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
ola,
Tenho uma página em html e estou comum problema. Quero colocar essa pagina (o código) no blogger mas dá-me sempre erro xml.
como faço para passar de código html para xml (blogger)?????
obg
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor o tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.