Em uma cidade foi realizado um senso fazendo-se as seguintes perguntas: 1. idade? 2. sexo?
faça um programa que leia um numero indeterminado de pessoas e mostre a media das idades de homens e a media das idades das mulheres.
eu tentei fazer mas ele nem compila já acha um erro, eu fui tentando d algumas formas mas ainda não descobri qual a certa, o que eu fiz por ultimo foi o seguinte:
#include<stdio.h>
#include<conio.h>
int idade, feminino, masculino;
float media;
main(){
feminino=0; masculino=0;
do {
printf("informe idade e sexo [1-feminino//2-masculino]");
scanf("%d", &idade);
switch(idade){
case 1: feminino*idade; break;
case 2: masculino*idade; break;
}
}while
printf("\n media feminino: %f", feminino);
printf("\n media masculino: %f", masculino);
getch();
}
Me deem uma ajuda aí se possível! Valeu!
PS: tentei colocar a caixa aqui pra colocar os códigos mas tinha um erro e não consegui.
Editado por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan)
Pergunta
Franciele
Olá! estou tentando fazer o seguinte algoritmo:
Em uma cidade foi realizado um senso fazendo-se as seguintes perguntas: 1. idade? 2. sexo?
faça um programa que leia um numero indeterminado de pessoas e mostre a media das idades de homens e a media das idades das mulheres.
eu tentei fazer mas ele nem compila já acha um erro, eu fui tentando d algumas formas mas ainda não descobri qual a certa, o que eu fiz por ultimo foi o seguinte:
Me deem uma ajuda aí se possível! Valeu!
PS: tentei colocar a caixa aqui pra colocar os códigos mas tinha um erro e não consegui.
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.