jhonantan_soad Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 como q eu faço para poder mostrar varios resultados dentro de um mesmo edit??tipo q eu to fazendo um exercicio para mostrar 3 numeros em ordem crescente e decrecente,mas eu não conssigo fazer um mesmo edit mostrar 3 numeros em ordem crescente e outro em descrecente.alguém pode me dar um maozinha :P vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pascal Man Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 num1, num2 e num3 são variaveis do tipo inteiroEdit.Text := IntToStr(num1)+' '+IntToStr(num2)+' '+IntToStr(num3); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonantan_soad Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 Obrigado maninfuncionou certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonantan_soad
como q eu faço para poder mostrar varios resultados dentro de um mesmo edit??
tipo q eu to fazendo um exercicio para mostrar 3 numeros em ordem crescente e decrecente,
mas eu não conssigo fazer um mesmo edit mostrar 3 numeros em ordem crescente e outro em descrecente.
alguém pode me dar um maozinha :P
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.