nsouza Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 Colegas,estou usando a versão 2007 do delphi, e ele não tem o componente TLocalConection. Alguém sabe como posso instalar ou habilitar este componente?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 estou usando a versão 2007 do delphi, e ele não tem o componente TLocalConection. Alguém sabe como posso instalar ou habilitar este componente?Este componente não vem com esta versão do delphiVoce vai encontar este componente na versão delphi for .NET ou no delphi 7The DataSnap category in VCL for .NET contains only the TDCOMConnection component,and not TSocketConnection, TSimpleObjectBroker, TWebConnection, TConnectionBroker,TSharedConnection, and TLocalConnection. Note that TConnectionBroker can be found inBorland.Vcl.DBClient.pas, TSharedConnection in Borland.Vcl.MConnect.pas, andTLocalConnection in Borland.Vcl.TConnect.pasEm component > install packages ir em C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin e adicionar o dclmcn70.bplConteudo da bpl: dclmcn70.bpl(Borland DataSnap Connection Components) TConnectionBroker、TDCOMConnection、TSharedConnection、TSimpleObjectBroker、TSocketConnection、 TWebConnection、TLocalConnection abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 estou usando a versão 2007 do delphi, e ele não tem o componente TLocalConection. Alguém sabe como posso instalar ou habilitar este componente?Este componente não vem com esta versão do delphiVoce vai encontar este componente na versão delphi for .NET ou no delphi 7The DataSnap category in VCL for .NET contains only the TDCOMConnection component,and not TSocketConnection, TSimpleObjectBroker, TWebConnection, TConnectionBroker,TSharedConnection, and TLocalConnection. Note that TConnectionBroker can be found inBorland.Vcl.DBClient.pas, TSharedConnection in Borland.Vcl.MConnect.pas, andTLocalConnection in Borland.Vcl.TConnect.pasEm component > install packages ir em C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin e adicionar o dclmcn70.bplConteudo da bpl: dclmcn70.bpl(Borland DataSnap Connection Components) TConnectionBroker、TDCOMConnection、TSharedConnection、TSimpleObjectBroker、TSocketConnection、 TWebConnection、TLocalConnection abraçoSe eu copiar esta bpl do delphi 7 funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Se eu copiar esta bpl do delphi 7 funciona?Faça o teste, se não funcionar pode ser por causa da versão compiladaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
estou usando a versão 2007 do delphi, e ele não tem o componente TLocalConection. Alguém sabe como
posso instalar ou habilitar este componente?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.