Eric Tonussi Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 gente, olha isso....é o zelda di game cube(wind waker)... puts, eu não so fa di jogo 3d nesse estilo, mas esse grafiko me fez empolgar cum o jogo!!! como eu faco isso no 3d studio max 6???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara isso é meio complicado.......você precisa modelar,texturizar e iluminar o negócio,e pelo jeito q você pergunto n deve saber nem o que é cada uma das coisas.....Tenta se aprofundar mais sobre o assunto,dai qm sabe um dia você faz um parecido?Eu já postei em outros tópicos ae varias referências para 3d,e n vou postar de novo porque já cansei já por hj hehe,mnas procura ae.....falou vey! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Tonussi Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 po.... danu informacao errada cunsuigui fz isso já... peguei um plugin que faz isso.... pelo visto, não sou eu que não sei mexer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline3D Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 oh Eric, o Peixuxa não deu informação errada não... eu responderia a mesma coisa. Para fazer isso em 3d você teria q ver muita coisa, e eu te garanto q não existe plugin q faça isso em 3d, a não ser q seja um programa com biblioteca de modelos tipo o poser.mas me diz aí.. qual é o plugin q você achou?[]'sAline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Eric,se você pesquisar sobre o assunto,verá q n to te danu informação errada....E realmente n sei mexer no 3dsmax,até porque eu n tenho ele,eu to apenas começanu a modelar no wings q é free e é comparado ao maya e max.... Aline você é "membra"(hehe) de algum fórum 3d?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Tonussi
gente, olha isso....
é o zelda di game cube(wind waker)... puts, eu não so fa di jogo 3d nesse estilo, mas esse grafiko me fez empolgar cum o jogo!!! como eu faco isso no 3d studio max 6????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.