csoares Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Estou utilizando o seguinte comando:echo date ("d/m/Y H:i:s", strtotime($deh_solic));Na página aparece o seguinte erro:Warnig: date(): Windows does not support dates prior to midnight (00:00:00), January 1, 1970 in c:\arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\atendimento\consulta.php on line 89Alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 datas antes de 1970 não funcionam no windowsolha issohttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.strtotime.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Qual é a data que tu tá querendo transformar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 csoares Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 datas antes de 1970 não funcionam no windowsolha issohttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.strtotime.php AS DATA QUE ESTOU UTILIZANDO são DATAS ATUAIS. 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 nossa cara, então o negócio ta estranho....não tem como você fazer o q quer sem usar a função strtotime()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 csoares Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 nossa cara, então o negócio ta estranho....não tem como você fazer o q quer sem usar a função strtotime()? Boa pergunta, apenas preciso mostra na tela o que esta gravado no banco de dados, não importa como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 csoares Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Qual é a data que tu tá querendo transformar? Datas atuais, montei uma página para algumas pessoas registrar chamados telefonicos, então puxo a data atual do micro.Sabe o que é mais interessante. O mes de janeiro não dá pau o de fevereiro dá .Sinistro né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
csoares
Estou utilizando o seguinte comando:
echo date ("d/m/Y H:i:s", strtotime($deh_solic));
Na página aparece o seguinte erro:
Warnig: date(): Windows does not support dates prior to midnight (00:00:00), January 1, 1970 in c:\arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\atendimento\consulta.php on line 89
Alguém poderia me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.