Guest Juliana Souza Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Como faço para passar um site de um diskete para o FTP, pois estou tentando colar e não consigo, aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro e pede para verificar se tenho permissão para colocar o arquivo no servidor.Aguardo resposta o mais rapido possivel pois sou leiga nesse assunto, obrigada. Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você está usando algum programa específico de FTP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você esta acessando algum servido externo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 POde deixar Galera, eu resolvo isso pessoalmente, é uma Garota que trab aqui pertinho...rs* desc ai Jú, é q eu tava na Zona Oeste HJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 sei...só resolver o problema..... sei....ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Primeiro de tudo... porque se não passa as coias que estão no disquete para o computador...???você não precisa usar FTP nenhum... (programas) usa o do windows...não existe o protocolo http não é?pois então existe...o FTPé isso,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 cara, ele quer passar é p o site dela mesmo, rs* so que os arquivos do site está no Disquete, tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 desc. esqueci q não to na empresa, e não loguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Não entendi... não escreva abreviado... mas eu entendi isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.