eeFelipe Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Caros amigos,Estou iniciando o desenvolvendo de um site que toque musica mp3. Mas não gostaria de correr riscos.O que gostaria de saber é que:-Ouvi dizer que existem programas que baixam um site inteiro. No exemplo que cito é possivel este programa baixar as musicas sem que eu as diponibilize para download? Quero que o usuario escolha a musica e apenas a toque.-E claro, bsound toca mp3?Agradeco a ajuda.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 realmente esses programas existem...mas eles não pegam o código php(ainda bem ), porque o código é executado no servidor e o q retorna é apenas o código html...agora, se eles pegam as músicas, não sei ao certo, mas teoricamente era para pegar....pega um programa desse e tenta fazer um teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 com certeza existem programas feitos exatamente para baixar o arquivo enquanto está tocando no stream. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eeFelipe Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Que programa faz isso para eu poder testar?Certa vez ouvi uma musica num site mas ela não foi baixada para meu comp. Nem mesmo no temp do windows.Grato e aguardo.eFelipe www.ClassificadoBR.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 /* Opa luciano é bom deixar claro uma coisa nem sempre e na maioria das vezes não pegam,,,, porém ,,,,,, existe um que se quizer te passo por e-mail o nome não vou por aqui , pega ASP PHP se os mesmos estiverem dentro de pastas ou diretórios inclusive eu capturei, outras extensões que ele pega , arquivo .zip .rar */ Dá medo né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Bom, isso sempre vai ter, assim como o pessoal cria maneiras de assegurar a privacidade, outros estao criando maneiras de burlar a segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eeFelipe Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Gradiador,Se puder me passar por email agradeco. evandrofelipee@uol.com.br.Vou testar.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 cara, você pode ateh conseguir proteger os codigos php, mas eu realmente duvido que você vah conseguir proteger os streams. se um programa num baixar, quem quiser as musicas irah atras de outra que o faca. Pelo que imagino, pra algum programa pegar os scripts php, teria que ter acesso ao ftp do sie, o que não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 não sei como funciona o esquema de stream de algum site, mas imaginei aqui algo que poderia te ajudar.por exemplo, os programas, ao baixar um site, baixam um site inteiro puxando pelos links, mas pelo menos o que eu tenho ele não consegue baixaar areas onde é necessario uma sessao, por exemplo, areas particulares protegidas por senha. quando o programa tenta acessar essas areas diretamente pelo link, ele não passa pela area onde é criada a sessão. assim, sem sessao, o servidor não dá acesso ao programa para certas areas restritas. tente fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eeFelipe Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 OK!Obrigado pelas respostas.Mas qual o programa que baixa sites. não conheco nenhum.Poderiam enviar-me atraves do email para que eu faca um teste?Agradeco desde já.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eeFelipe Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Outra pergunta:A musica não pode ser gravada enquanto é tocada no computador do cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Com certeza que pode!Basta o cara habilitar o "Wave/MP3" como dispositivo de gravação, e depois dar um "record", no simples gravador de som... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Pelo que imagino, pra algum programa pegar os scripts php, teria que ter acesso ao ftp do sie, o que não tem. /* Veja em tempo de execução impossível ou seja <?print "não pegue meus arquivos ";?>assim http://www.naopegue.com.br dai ta em execução só que se tiver dentro de um diretorio ele pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 eu tenho um programa para baixar sites inteiros, preciso procurar porque eu não uso, mas se quiser te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 cara, eu tenho o web reaper, mas não faço a minima ideia de onde que eu peguei ele, dá uma caçada em sites de down's ae que você deve achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Eu uso este Teleport Pro ele é bem facil de usar e teoricamente baixa o site inteiro porém quando o site é muito grande axo q ele tem um limite de arquivos q ele possa baixar.../da uma testada nele ae " Teleport Pro "...da pla axar ele no superdownloads.com.brboa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Mas esses programas pegam scripts php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Mas esses programas pegam scripts php??? Axo q ele tenta pegar tudo q estiver no ftp..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Mas como fica senhas de BD por exemplo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eeFelipe Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 edgar2000br, Vou querer seu programa sim. Procurei no gratis e superdownload o web reaper e não encontrei.Agradeco e aguardo.Evandro Felipeevandrofelipee@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Não sei como funciona exatamente este programa... mais nunca me deparei um nenhum banco quando coloco pla baixar algum site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 edgar2000br, Vou querer seu programa sim. Procurei no gratis e superdownload o web reaper e não encontrei.Agradeco e aguardo.Evandro Felipeevandrofelipee@uol.com.br Pode deixar q vou dar uma procurada aki e em seguida te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Mas como fica senhas de BD por exemplo?? Isso é algo serio q precisamos pesquisar a fundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eeFelipe
Caros amigos,
Estou iniciando o desenvolvendo de um site que toque musica mp3. Mas não gostaria de correr riscos.
O que gostaria de saber é que:
-Ouvi dizer que existem programas que baixam um site inteiro.
No exemplo que cito é possivel este programa baixar as musicas sem que eu as diponibilize para download?
Quero que o usuario escolha a musica e apenas a toque.
-E claro, bsound toca mp3?
Agradeco a ajuda.
eFelipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.