Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Baixar Sites. Qual A Protecao? Copia Todosite Msm?


eeFelipe

Pergunta

Caros amigos,

Estou iniciando o desenvolvendo de um site que toque musica mp3. Mas não gostaria de correr riscos.

O que gostaria de saber é que:

-Ouvi dizer que existem programas que baixam um site inteiro.

No exemplo que cito é possivel este programa baixar as musicas sem que eu as diponibilize para download?

Quero que o usuario escolha a musica e apenas a toque.

-E claro, bsound toca mp3?

Agradeco a ajuda.

eFelipe. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente esses programas existem...

mas eles não pegam o código php(ainda bem tongue.gif ), porque o código é executado no servidor e o q retorna é apenas o código html...

agora, se eles pegam as músicas, não sei ao certo, mas teoricamente era para pegar....

pega um programa desse e tenta fazer um teste... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com certeza existem programas feitos exatamente para baixar o arquivo enquanto está tocando no stream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Opa luciano é bom deixar claro uma coisa nem sempre e na maioria das vezes não pegam,,,, porém ,,,,,, existe um que se quizer te passo por e-mail o nome não vou por aqui , pega ASP PHP se os mesmos estiverem dentro de pastas ou diretórios inclusive eu capturei, outras extensões que ele pega , arquivo .zip .rar */

Dá medo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, isso sempre vai ter, assim como o pessoal cria maneiras de assegurar a privacidade, outros estao criando maneiras de burlar a segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, você pode ateh conseguir proteger os codigos php, mas eu realmente duvido que você vah conseguir proteger os streams. se um programa num baixar, quem quiser as musicas irah atras de outra que o faca. Pelo que imagino, pra algum programa pegar os scripts php, teria que ter acesso ao ftp do sie, o que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei como funciona o esquema de stream de algum site, mas imaginei aqui algo que poderia te ajudar.

por exemplo, os programas, ao baixar um site, baixam um site inteiro puxando pelos links, mas pelo menos o que eu tenho ele não consegue baixaar areas onde é necessario uma sessao, por exemplo, areas particulares protegidas por senha. quando o programa tenta acessar essas areas diretamente pelo link, ele não passa pela area onde é criada a sessão. assim, sem sessao, o servidor não dá acesso ao programa para certas areas restritas. tente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que imagino, pra algum programa pegar os scripts php, teria que ter acesso ao ftp do sie, o que não tem.

/* Veja em tempo de execução impossível ou seja

<?

print "não pegue meus arquivos ";

?>

assim

http://www.naopegue.com.br dai ta em execução

só que se tiver dentro de um diretorio ele pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...