bareta Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Faça seus scripts ASP trabalharem para vocêpor Cláudio Hickstein Muitas pessoas tem me perguntado:Como eu faço para executar automaticamente scripts em um servidor sem a necessidadede programas?Com certeza, esta não é a melhor maneira de executar este tipo de função, porém há estapossibilidade. Com apenas o uso do arquivo Global.asa, podemos executar funções e scriptsem nosso site da web.O único requisito necessários é:* Conhecimento sobre o global.asaA maneira da qual vou explicar, é necessário que certas tarefas sejam executadas com êxitopara que a automatização do script funcione, por exemplo, após 10 visitas ao seu siteexecute tal tarefa, depois de 31 dias faça tal coisa, diariamente atualize tais dados e assimpor diante.Vamos ver um exemplo de um global.asa que a cada 30 dias envie um email ao webmasterdo site, que pode conter total de visitantes do mês ou outra informação que você desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
Faça seus scripts ASP trabalharem para vocêpor Cláudio Hickstein
Muitas pessoas tem me perguntado:
Como eu faço para executar automaticamente scripts em um servidor sem a necessidade
de programas?
Com certeza, esta não é a melhor maneira de executar este tipo de função, porém há esta
possibilidade. Com apenas o uso do arquivo Global.asa, podemos executar funções e scripts
em nosso site da web.
O único requisito necessários é:
* Conhecimento sobre o global.asa
A maneira da qual vou explicar, é necessário que certas tarefas sejam executadas com êxito
para que a automatização do script funcione, por exemplo, após 10 visitas ao seu site
execute tal tarefa, depois de 31 dias faça tal coisa, diariamente atualize tais dados e assim
por diante.
Vamos ver um exemplo de um global.asa que a cada 30 dias envie um email ao webmaster
do site, que pode conter total de visitantes do mês ou outra informação que você desejar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.