Los Doidos Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 E ai galera beleza!Estou aprendendo vb.net e gostaria de saber se onde posso conseguir um a preço em conta, pois há aproximadamente uns 2 meses procurei nas banquinhas e os cara estavam pedindo R$50,00 achei muito caro e quantos cd são 4, 5 ou 6.Se alguém tiver algum endereço em sampa me avise.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 cara.. eu não sei quanto q ta nas barraquinhas.. pois o meu eu pedi na M$ aquel trial do Visual Studio .NET 2003nele vem :2 cds de instalacao1 cd de Pre Requesits3 cds MSDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Brother !!!estou meio zuado do ombro e por isso minha resposta não vai ser umas das melhores Tava rolando um papo aí no fórum da MSDN sobre um CD de Visual Basic Resource Kit e era grátis, ou seja, .NET de graça vejapois o meu eu pedi na M$ aquel trial Hehehe...O meu também é desses Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Brother !!!estou meio zuado do ombro e por isso minha resposta não vai ser umas das melhores Tava rolando um papo aí no fórum da MSDN sobre um CD de Visual Basic Resource Kit e era grátis, ou seja, .NET de graça vejapois o meu eu pedi na M$ aquel trial Hehehe...O meu também é desses Abraços,William Rodrigues ehehe, se tb repondeu aquelas pergutinhas da MSDN tb brother? ehehentão.. esse Resource Kit pelo q eu sei são componentes para o .NET Me corrija se eu estiver errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...