Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir gráfico em uma página


Tiago_BB

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RESOLVIDO.

Eu selecionei a Opção "New Page Before" com isso, o gráfico ficou na próxima página.

Estou com outra dúvida.

No meu relatório inseri o nome de determinadas colunas no Page Header, porém quando eu "jogo" meu gráfico na próxima página, aparece esse cabeçalho.

Que fórmula eu poderia fazer para ocultar esses textos quando a página em questão for referente ao meu gráfico?

Atte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui fazer pessoal. Como meu gráfico vai ser exibido sempre na última folha, na propriedade "Suppress (No Drill-Down)" do page header digitei a seguinte fórmula:

if pagenumber = totalpagecount then

true

else

false

Porém agora tenho mais duas dúvidas:

1 - Como "joguei" meu gráfico na próxima folha... como eu faço para que somente essa folha seja exibida no modo paisagem????

2 - No meu caso, o gráfico será sempre exibido na última folha, com isso fiz a fórmula citada, até ai tudo bem... Mas... e se existisse um gráfico após um determinado agrupamento? Como eu faria ???

Atte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal.

Estou com outro problema.

Na hora que eu crio um gráfico no crystal, no Chart Expert, na aba Data eu seleciono os valores que irão compor meu gráfico...

Vou até On change of, seleciono um campo do meu dataset que será a abscissa no gráfico. Até ai tudo bem.. o problema é...Esse campo é numérico com o seguinte formato 99.999,99...

Gostaria de converter esse campo para inteiro para exibir no seguinte formato: 99999.

No details tenho esse campo, porém somente fui no Format Expert e na aba Number selecionei inteiro.

Como eu faço isso no gráfico.

Na minha coordenada eu até consigo formatar o tipo , mais na abscissa não consigo formatar.

Alguém tem alguma sugestão?

Agradeço desde já.

Atte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...