Tiago_BB Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Bom dia pessoal.Tenho um relatório onde inseri um gráfico no footer.Como eu faço para inserir esse gráfico em uma página a parte? Para que ele fique sózinho?Atte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 RESOLVIDO.Eu selecionei a Opção "New Page Before" com isso, o gráfico ficou na próxima página.Estou com outra dúvida.No meu relatório inseri o nome de determinadas colunas no Page Header, porém quando eu "jogo" meu gráfico na próxima página, aparece esse cabeçalho.Que fórmula eu poderia fazer para ocultar esses textos quando a página em questão for referente ao meu gráfico?Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Consegui fazer pessoal. Como meu gráfico vai ser exibido sempre na última folha, na propriedade "Suppress (No Drill-Down)" do page header digitei a seguinte fórmula:if pagenumber = totalpagecount then trueelse falsePorém agora tenho mais duas dúvidas:1 - Como "joguei" meu gráfico na próxima folha... como eu faço para que somente essa folha seja exibida no modo paisagem????2 - No meu caso, o gráfico será sempre exibido na última folha, com isso fiz a fórmula citada, até ai tudo bem... Mas... e se existisse um gráfico após um determinado agrupamento? Como eu faria ???Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Alguém sabe me dizer como eu altero o texto da legenda de um gráfico no crystal?Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Pessoal.Estou com outro problema.Na hora que eu crio um gráfico no crystal, no Chart Expert, na aba Data eu seleciono os valores que irão compor meu gráfico...Vou até On change of, seleciono um campo do meu dataset que será a abscissa no gráfico. Até ai tudo bem.. o problema é...Esse campo é numérico com o seguinte formato 99.999,99...Gostaria de converter esse campo para inteiro para exibir no seguinte formato: 99999.No details tenho esse campo, porém somente fui no Format Expert e na aba Number selecionei inteiro.Como eu faço isso no gráfico.Na minha coordenada eu até consigo formatar o tipo , mais na abscissa não consigo formatar.Alguém tem alguma sugestão?Agradeço desde já.Atte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Bom dia pessoal.
Tenho um relatório onde inseri um gráfico no footer.
Como eu faço para inserir esse gráfico em uma página a parte? Para que ele fique sózinho?
Atte,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.