Olá galera do Script Brasil, desculpe está aqui criando tópico sobre FormMail, mais, eu procurei e não incontrei um que tira-se minha duvida...
Gostaria de fazer um FormMail que envia-se texto Formatado, o basico "Negrito, Italico, Sublinhado, FONTE" e também envia-se Acentuação Gráfica por que meu FormMail não envia.
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Olá galera do Script Brasil, desculpe está aqui criando tópico sobre FormMail, mais, eu procurei e não incontrei um que tira-se minha duvida...
Gostaria de fazer um FormMail que envia-se texto Formatado, o basico "Negrito, Italico, Sublinhado, FONTE" e também envia-se Acentuação Gráfica por que meu FormMail não envia.
eu tenho o formulário pronto.
Hospedado:
http://www.frenteprosamambaia.com.br/shupskO/email/
index.php:
<html> <head> <title>Enviar email</title> <style type="text/css"> body { font-family: tahoma; font-size: 14px; } input, textarea { border: solid 1px #000000; width: 250px; font-family: tahoma; font-size: 14px; } input:hover, textarea:hover { border: solid 1px #FF0000; width: 250px; font-family: tahoma; font-size: 14px; } .button { background-color: #FFFFFF; width: 120px; font-family: tahoma; font-size: 14px; border: solid 1px #000000; } .button:hover { width: 120px; border: solid 1px #FF0000; } </style> </head> <body> <div style="width: 250px;"><form action="envia.php" method="post"> <input type="hidden" name="email" value="<?php echo $_GET[nome]=="" ? "shupskO" : $_GET[nome] ?> <<?php echo $_GET[email]=="" ? "shupsko@hotmail.com" : $_GET[email] ?>>"> Email:<br> <input type="text" name="emails" value="Oi <email@server.com>"><br> Assunto:<br> <input type="text" name="assunto" value="Digite seu assunto"><br> Mensagem:<br> <textarea name="mensagem" rows="10">Digite sua mensagem</textarea><br> <div align="center"><input type="submit" class="button" name="enviar" value="Enviar!"> <input type="reset" class="button" name="zerar" value="Resetar!"></div> </form></div> </body> </html>envia.php:<html> <head> <title>Mensagem enviada com Sucesso</title> </head> <body> <?php $mail_from = $_POST['email'];//captura do email $mail_email = $_POST['emails'];//captura dos emails $mail_assunto = $_POST['assunto'];//captura do assunto $mail_msg = $_POST['mensagem'];//captura da mensagem mail("$mail_email", "$mail_assunto", "$mail_msg", "From:$mail_from"); //envio do email echo "<div style=\"font-family: tahoma; font-size: 14px;\" align=\"center\">Mensagem enviada com Sucesso!</div>"; ?> </body> </html>Detalhe: o seu nome e email podem ser adicionado no meu FormMail "http://www.frenteprosamambaia.com.br/shupskO/email/?nome=SEU NOME&email=SEU EMAIL"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.