Matheus Matos Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 (editado) Salve galera, hoje trago à vocês umas propagandas um tanto quanto estranhas... :blink: bem, vamos começar com essas coisas muito estranhas...1) Arlington Pedriatic CenterEu não levaria meu filho nessa pediatria nunca!2) Clinica Dental San Marceli...Eu não trataria meus dentes aí nem morto... :angry: 3) Kids Exchange ou kid.sex.change:E aí? Levaria seu filho para brincar aí? ..::eu hein::..4)The Computers DoctorsDispensa comentários... horrível... <_< 5)Kudawara Pharmacynão galera... pelo amor de deus, isso foi intencional... o cara coloca o logo desse jeito para uma farmacia de nome Ku da Wara... manda seu primo pequeno ler isso... ele vai enteder Ku dà Vara6)Super e Criativa propaganda da Unimed, incrível!Galera, esquece... dispensa comentários isso...Enfim... fala aew o que acharam dessa lista de propagandas feitas por publicitários que deviam estar solteiros quando fizeram isso... :P enfim...de novoVlwMatheus Matos o.O Editado Setembro 23, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Tem uns vacilos muito feios mesmo, né?Acho que não entendi o do The Computer Doctors, mas de resto, só vacilo feio.Kudawara Pharmacy?Kid Sex Change?E o centro de pediatria?O anúncio da Unimed acredito que tenha sido um caso daqueles que ficam muito bom no monitor, aí na hora de passar pro papel aparece a b***. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 hm... eu também demorei um pouco a entender a do The Computer Doctors, mas acho melhor você enteder, é muito feio para falar aqui! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 MP, MP! :D----------------------------- FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-Eu não tenho mente poluída, viu?Pra mim era só um mouse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 o beraldo vai quebrar o computador dele de proposito so pra poder leva na computer doctors!!hehe zuera beraldo, é q eu pensei nessa piada (sem graca) e tinha q postar aqui e você foi o escolhido por acaso (ou não), não fique bravo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 huahuahua... desculpe o up apenas pra sorrir, mais não aguentei! huahuahuahua...boa Kuroi! Sem bagunça Beraldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Sinceramente, deveríamos montar liminares para a área de entretenimento.Às vezes é legal postar aqui somente pra rir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 huahuahauahuhuahua.... aff.. de novo... up só pra rir... enfim, então vou comentar algo:Boa Marcos! Também concordo, entrentenimento, é entretenimento, é pra rir se divertir, comentar, criticar, falar do corno do marido da vizinha e por aí vai... :PVlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 kkkk.Boas !Só não entendi o do The Computer Doctors.Quanto aos up's, aqui vale quase tudo (só não pode exagerar). Essa área é pra isso mesmo !Na verdade não há nem contagem de post's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Não conta posts mesmo, decidimos isso na época da criação da área porque senão seria um flood só aqui pra incrementar número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) huahua... o Marcos também não entendeu Jonathan! Tive que enviar para ele por MP!vai investigando aí... hehe... :blink:VlwMatheus Matos Editado Setembro 24, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 shaususuhah legal, mas como alguns também não entende a The Computer Doctors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 shaususuhah legal, mas como alguns também não entende a The Computer Doctors.olha melhor para o ícone do mouse, e não para a escrita em siacho que essa galera não olha o "produto" final após pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 hauhauNão deve olhar mesmo não !Pra quem não entender, salva a imagem e gira 180º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 hehehehhe boaso beraldo vai quebrar o computador dele de proposito so pra poder leva na computer doctors!!piadinha infame mas muito boa, nessa o Beraldo não teve coragem de se manifestar não é? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 The Computer Doctors é facil de entender.... sabe aquele mouse no logo??? não é um mouse..... é um filhote de galinha(pinto) asashuashuasuhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.