FranChæs¿ng® Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Olá, Galera !Por favor, acessem www.sinopse.com.br/trident.swf e me digam qual o nome deste efeito em Flash.Alguém poderia me indicar um tutorial de como fazer este efeito ?Valeu. ;) Editado Setembro 24, 2009 por FranChæs¿ng® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 hm.. relatório:Nome: Expandable bannersTutorial: http://imasters.uol.com.br/artigo/3541/act...ndable_banners/Deixe que eu google isso para você, clica: http://lmgtfy.com/?q=Expandable+bannershehe... e posta aí em cara!Alguém move isso aqui para o fórum de flash normal? Sem ser dicas e tutoriais! ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FranChæs¿ng® Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Olá, Matheus !Pois é, como citei no título: Efeito Flash Expansível. Acreditava que fosse denominado algum outro nome, tipo: Splash, Corner, etc... Desculpe se postei aqui no Tutoriais & Dicas. Muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Opa! Nada...É realmente você acertou o nome do efeito, só que em português! :lol:E sobre o local que postou, fica peixe! Algum moderador move aqui por favor?VlwMatheus Matos Editado Setembro 24, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Movendo: Tutoriais & Dicas - Flash & ActionScript --> Flash & ActionScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 opa... valeu Jonathan por ter movido, se não for pedir demais pode marcar como Resolvido também?VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Marcado, valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FranChæs¿ng®
Olá, Galera !
Por favor, acessem www.sinopse.com.br/trident.swf e me digam qual o nome deste efeito em Flash.
Alguém poderia me indicar um tutorial de como fazer este efeito ?
Valeu. ;)
Editado por FranChæs¿ng®Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.