Douglas Soares Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Bom dia, cade o Jhonas pessoal????, ele sumiu derrepente.... parou de postar... o que aconteceu com ele??? alguém sabia me dizer???Quem for à favor da volta dele mesmo sem sabermos onde ele está responda esse tópico!Abraços Editado Setembro 24, 2009 por Douglas_Soares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 ué ele sumiu? Eu não rodo muito por Delphi não mais sei que ele posta pra caramba! Acho que são dois caras que se sumissem do fórum fariam muita falta, o Jonathan e o Jhonas! Apesar da semelhança dos nomes não são irmãos! :PEnfim, ele deve tá tirando uma folguinha... hehe, ninguém é de ferro, e ainda mais ele que é um cara que ajuda todo mundo aqui! Merece descanso...Daqui à uns dias ele tá de volta! ;) VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 O Jhonas acessou o fórum dia 20/09.Já que ele deve aparecer por aqui.Vou mover o tópico para Outros Assuntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 É eu vi... ele deve ter tirado umas férias de tanta pergunta boba, ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William - TI Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Também estou sentindo falta dele...ele é o cara para responder.....valeu pelo topco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Oi amigos ... meu micro ficou alguns dias em conserto... problemas na placa mãe.Não achei que iriam sentir minha falta... rsabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados