Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Salve galera, essa eu vi no Design Blog!Já pensou em ter uma cor com seu nome?Um monitor de 24bits de cores consegue mostrar aproximadamente 16 milhões de cores, pois é, e tem nome essas cores todas? Não não tem! :angry: E é por esse motivo que um site foi criado para dar nome à esse mundareu de cores!Que tal conhecer o My Hex Color? Uma cor lá custa um dollár, e o interessante que o dinheiro vai pro bolso de quem criou o site! O cara deu pra gênio! :PDepois que vocês comprarem as cores de vocês, posta aí... se é quem vão comprar, porque acho que não seria legal uma cor de nome Matheus Matos! :lol: a ceilá! Até que seria! :D Outra coisa que eu pensei, um monte de gente, inclusive eu, ficou se perguntando porque não teve essa idéia antes... bom, mas são 16 milhoes de cores, não deve ter nem 10% vendido ainda, dá para criar um site concorrente no brasil e ganhar uma boa grana também! Hein? O que acham? hehe... nem tentem, já patentiei a idéia!Postem!VlwMatheus Matos o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 O pior é que tem gente que vai comprar uma cor pra colocar o nome e esse cara vai ganhar dinheiro com uma idéia tonta dessa.Mas afinal, as melhores (e mais valiosas) idéias na internet foram tontas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 huahuahua... tem gente (inteligente) revoltada com isso, e gente (besta) que tá comprando as cores mesmo!!! Vai lá no site e clica em algumas cores lá, tem até dono! Sendo que quem compra não tem direito nenhum sobre a cor, qualquer pessoa pode chegar novamente e dizer que a cor é dela e pronto.. ninguém tem direito sobre nada! heheVlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 ÉE .. com o nomee Matheeus nãao seriaa legaal .. Mais com Anderson Ferreira, ficariaa shoow ;DHUAHUHA .. zueiraa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 huahuahua.... hm... ceilá nome de cores... só o nome do nosso site ficaria zueira hein? A cor padrão do site é a cor NA***... você sabe o nome do site... huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 É .. Quandoo erricarmooos MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO com ele, compramoos TODAS as cores azuuis do site, pra seer tudo nosso :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 huahuahua.. boa essa.... só que quem compra essas cores não tem direito nehum sobre elas, o cara que inventou, so vai ficar milionário por causa da gente... já que não tem direito nehum, já compramos! É tudo nosso! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Afff, eu não pago um centavo para ter uma cor com meu Nome.... e outra com meu nome fica um lixo.... e pra mim as cores sempre vão ser as primárias.... e vao ficar assim: Verde, Verde Claro, Verde Escuro, Verde agua, Verde mar..... e assim vaiiii, hasuuhashuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ce1o2e Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) #edit 2agora saquei ... muito besta ...aumento agora e 5 reaismesmo assim não pagaria nem ferrando Editado Outubro 15, 2010 por ce1o2e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafael Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 kksim, ta 5 dollas cada cor,meldels,E vendo la, o pessoal compra sim D:kkkta ganhando dinheiro a toa :D kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2010 a poucos anos atras já tiveram essa ideia, vendendo anuncios por cada pixel. Eles simplesmente reutilizam a ideia pra ganhar dinheiro dos trouxas...Diga-se de passagem que o meu nome já está gravado na cor lilás e nem paguei por isso. Ao contrário, se eles utilizarem a cor terão que pagar os Royalties para a titia aqui, por isso que nem adianta procurar lá meu nome que não acharão haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2010 Andreia, essa é velha mas deu certo. Na epoca era um pixels por um dolar, até completarem sei lá quanto, na ultima vez que vi isso foi na TV, eles queriam alcançar um milhão de dolares com pixels.Veja a pixelizada: http://www.milliondollarhomepage.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.