Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Pendriver com Virus


Thiago_P

Pergunta

Boa tarde, :mellow:

Preciso de uma ajuda. O meu pendriver pegou um virus que ocultou todas as pastas e criou novas pastas com o mesmo nome, porém todas com extenção .exe.

E existe uma nova pasta "Flashy". Tentei apagar a pasta ,mas ela é criada automaticamente. Tentei apagar todas as pastas de uma vez e consegui mas os arquivos ainda estão ocultos. Tentei tirar esta opção mas eles voltam automaticamente. Um outro dia aconteceu q os arquivos ficaram oculto mas consegui apagar o virus q estava com o nome de 'trashe', mas desta vez não estou conseguindo encontrar o virus, o pior é q o meu celuar LG-Cookie também pegou esse virus, e foi criado novas pastas. alguém saberia como resolver este problema?

"E já ia esquecendo a opção de mostrar os arquivos ocultos não fica fixa, ela volta para não mostrar arquivos automaticamente!"

Desde já agradeço.

Thiago P

:wacko:

Editado por Thiago_P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crie um novo tópico na Remoção de Malware do forum

Leia este tópico para gerar um log do Hijackthis. Link

Movendo: Segurança --> Remoção De Malwares.

A criação do outro tópico não será necessária.

Valeu obrigado pela ajuda!

Abs

Editado por Thiago_P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...