Guest Eu Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Quando se recebe um e-mail pelo Outlook e esse e-mail contém um arquivo com vírus o computador só será infectado se o arquivo for aberto (executado) ou mesmo sem abri-lo a máquina já estará infectada???O Outlook guarda os arquivos anexados de mensagens recebidas em algum lugar no hd mesmo que a mensagem seja deletada???Agradeço a atençãoAguardo sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 o computador soó sera infectado se você executartipo quando é virus geralmente tem um anexo que ele pede para excutar, se você executar tá infectado caso contrario nãomais detalhes experimenta postar na seção de segurança ate mais ah... se cadastra no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Algumas vezes, os worms utilizam falhas no outlook para se executarem no momento da visualização do e-mail, portanto, aconselho passar um antivirus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 ou deletar e mails desconhecidosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 A melhor solulção para isso...éé... Procurar um anti-spam... ou simplesmente... mudar de mailou simplesmente... Não usar ANTI-PORCAVIRUS..isso mesmo... eu nunca uso... e nunca usei....atualmente... eu me protego... as atualizações do windows Xp...(mas o windows... pode trazer trojans para seu computador "Só se você quiser!!!")E usa para scanear meu computador... (sem tem virus)Uso sites de ficam procurando... assim dessa forma não precisa instalar uma porcaira... que fica lerdando o computador...é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 passa um anti, e mais confiavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 é mesmo.....usar um antvirus é bem melhor...esses online ate q são bons...mas não te protegem toda hora.....porque se você baxa um arquivo infectado com um virus......abri o arquivo...o virus já vei mexe em um monte de coisa....ae só depois q você vai passa o antvirus online....depois q o virus já f**** com a usa maquina....se tivesse um antvirus...ae o virus seria detectado automaticamente em sua abertura, ae já era..c ia fica sem nenhum prejuizo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu não como ... mais eu nuca peguei virus no XP... mas no 98 (sem anti.. se passar em site...) Peguei 54!!!!!! VIRUS!!!! A maioria PINF (pinf é o nome do virus)Amigo trakinas... o link é no site da trend micro... se não conseguir me fala...vo na rua comer alguma coisa... essas merda de parente acabou com o rango... hahah e sempre tem aqueles primos"O Renyo deixa eu jogar um poco!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.