Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Jhonas Sabe Tudo!


Douglas Soares

Posts Recomendados

E ae gente, o Jhonas é mt fera, ele sabe tudo, não tem um post que ele não saiba responder..... passa suas dicas pra nois ae.... onde você estudou.... fez algum curso???? aprendeu na marra???? rsrsrsr

Douglas ... existem muitas coisas que eu não sei ou não tenho conhecimento, mas estou sempre procurando aprender .... lendo muito e praticando.

Fiz vários cursos , e outros assuntos aprendi como auto-didata ( aprendendo sozinho )

Um professor meu dizia: O conhecimento é a chave para se abrir muitas portas ... e ele tinha razão.

Meu conselho é: Aprenda de tudo um pouco daquilo que não gosta, e aprenda tudo daquilo que gosta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz vários cursos

Você disse bem: vários cursos.

Eu tenho uma impressao, talvez você(s) possa(m) me esclarecer(corrigir). Curso > faculadde. Eu não vejo nenhuma faculdade, seja ela pública ou particular com métodos de ensino atualizados para o que a gente deseja. Talvez o foco seja uma pós ou cursos a parte mesmo. Não sei se estou certo, ainda estou me formando mas é essa a ideia que tenho.

Eu só fiquei curioso pela aquela faculdade FIAP de Sampa. Não sei se conhecem mas me pareceu bem atualizada. Alguém se formou lá? :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...