como podem ver é meu primeiro post, sou iniciante e espero que em breve e após muitos posts de perguntas posso estar a altura para postar respostas.
mas por enquanto tenho duvidas e gostaria de pedir a ajuda de quem puder nesse ilustre forum.
o caso é o seguinte:
estou usando o delphi 7 e estamos desenvolvendo um programa em que o servidor é acessado pelo browser, devido à alguns problemas é indispensavel que essa pagina abra em um .exe, eu consegui após muitas cabeçadas rodar o TWebBrowser do delphi, mas o problema é que temos que rodar em firefox, então eu instalei o ActiveX do mozilla, a tela de navegação até abre, mas o caso é que eu não consigo fazer o form abrir com o meu endereço automaticamente.
alguém poderia ajudar esse humilde e futuro velho amigo?? ficaria com uma imensa divida de gratidão com todos.
Pergunta
magusto
boa tarde pessoal.
como podem ver é meu primeiro post, sou iniciante e espero que em breve e após muitos posts de perguntas posso estar a altura para postar respostas.
mas por enquanto tenho duvidas e gostaria de pedir a ajuda de quem puder nesse ilustre forum.
o caso é o seguinte:
estou usando o delphi 7 e estamos desenvolvendo um programa em que o servidor é acessado pelo browser, devido à alguns problemas é indispensavel que essa pagina abra em um .exe, eu consegui após muitas cabeçadas rodar o TWebBrowser do delphi, mas o problema é que temos que rodar em firefox, então eu instalei o ActiveX do mozilla, a tela de navegação até abre, mas o caso é que eu não consigo fazer o form abrir com o meu endereço automaticamente.
alguém poderia ajudar esse humilde e futuro velho amigo?? ficaria com uma imensa divida de gratidão com todos.
estou enviando o codigo.
++++++++++++++++++++++++
unit Unit1;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs, ComCtrls, StdCtrls, ToolWin, OleCtrls, MOZILLACONTROLLib_TLB,
ImgList, Menus, XPMan;
type
TForm1 = class(TForm)
MozillaBrowser1: TMozillaBrowser;
procedure MozillaBrowser1TitleChange(ASender: TObject;
const Text: WideString);
procedure Navigate2(ASender: TObject;
const pDisp: IDispatch; var URL, Flags, TargetFrameName, PostData,
Headers: OleVariant; var Cancel: WordBool);
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form1: TForm1;
implementation
{$R *.dfm}
procedure TForm1.MozillaBrowser1TitleChange(ASender: TObject;
const Text: WideString);
begin
form1.Caption:='sistema teste - '+ text;
end;
procedure TForm1.Navigate2(ASender: TObject;
const pDisp: IDispatch; var URL, Flags, TargetFrameName, PostData,
Headers: OleVariant; var Cancel: WordBool);
begin
MozillaBrowser1.Navigate('https://www.scriptbrasil.com.br');
end.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.