como podem ver é meu primeiro post, sou iniciante e espero que em breve e após muitos posts de perguntas posso estar a altura para postar respostas.
mas por enquanto tenho duvidas e gostaria de pedir a ajuda de quem puder nesse ilustre forum.
o caso é o seguinte:
estou usando o delphi 7 e estamos desenvolvendo um programa em que o servidor é acessado pelo browser, devido à alguns problemas é indispensavel que essa pagina abra em um .exe, eu consegui após muitas cabeçadas rodar o TWebBrowser do delphi, mas o problema é que temos que rodar em firefox, então eu instalei o ActiveX do mozilla, a tela de navegação até abre, mas o caso é que eu não consigo fazer o form abrir com o meu endereço automaticamente.
alguém poderia ajudar esse humilde e futuro velho amigo?? ficaria com uma imensa divida de gratidão com todos.
Pergunta
magusto
boa tarde pessoal.
como podem ver é meu primeiro post, sou iniciante e espero que em breve e após muitos posts de perguntas posso estar a altura para postar respostas.
mas por enquanto tenho duvidas e gostaria de pedir a ajuda de quem puder nesse ilustre forum.
o caso é o seguinte:
estou usando o delphi 7 e estamos desenvolvendo um programa em que o servidor é acessado pelo browser, devido à alguns problemas é indispensavel que essa pagina abra em um .exe, eu consegui após muitas cabeçadas rodar o TWebBrowser do delphi, mas o problema é que temos que rodar em firefox, então eu instalei o ActiveX do mozilla, a tela de navegação até abre, mas o caso é que eu não consigo fazer o form abrir com o meu endereço automaticamente.
alguém poderia ajudar esse humilde e futuro velho amigo?? ficaria com uma imensa divida de gratidão com todos.
estou enviando o codigo.
++++++++++++++++++++++++
unit Unit1;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs, ComCtrls, StdCtrls, ToolWin, OleCtrls, MOZILLACONTROLLib_TLB,
ImgList, Menus, XPMan;
type
TForm1 = class(TForm)
MozillaBrowser1: TMozillaBrowser;