Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ActionMainMenuBar não mostra os menus


nsouza

Pergunta

Colegas,

Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas

acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar

mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.

Como fazer para reexibi-los?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas

acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar

mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.

Como fazer para reexibi-los?

Delete-os do form e coloque-os novamente ( bug de componente )

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Colegas,

Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas

acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar

mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.

Como fazer para reexibi-los?

Obrigado!

Já refiz até o meu projeto, criei 5 menus, mas só aparecem dois da a mensagem de erro:

Acess violation at address 20006a04 in module 'rtl100.bpl'.read of address FFFFFFDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já refiz até o meu projeto, criei 5 menus, mas só aparecem dois da a mensagem de erro:

Acess violation at address 20006a04 in module 'rtl100.bpl'.read of address FFFFFFDC.

voce deve usar outra versão sem bug do 'rtl100.bpl'

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...p;o que=rtl100.bpl

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...