nsouza Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Colegas,Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.Como fazer para reexibi-los?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.Como fazer para reexibi-los?Delete-os do form e coloque-os novamente ( bug de componente )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Colegas,Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.Como fazer para reexibi-los?Obrigado!Já refiz até o meu projeto, criei 5 menus, mas só aparecem dois da a mensagem de erro:Acess violation at address 20006a04 in module 'rtl100.bpl'.read of address FFFFFFDC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Já refiz até o meu projeto, criei 5 menus, mas só aparecem dois da a mensagem de erro:Acess violation at address 20006a04 in module 'rtl100.bpl'.read of address FFFFFFDC.voce deve usar outra versão sem bug do 'rtl100.bpl'http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...p;o que=rtl100.bplabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
Estou usando o componente ActionMainMenuBar e Action manager, estava tudo funcionando mas
acho fiz em algo, pois, no tempo de projeto aparecem todos os menus no ActionMainMenuBar
mas quando executo não aparecem, o ActionMainMenuBar não mostra os menus que fiz.
Como fazer para reexibi-los?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.