Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FTP so funciona local - [RESOLVIDO]


Ricardo Rossi

Pergunta

boa tarde gente.

sou novo aqui, então, se eu furar alguma regra, peço desculpas.

estou com um problema que imagino ser simples, mas não acho solucao.

tenho um desenvolvimento em php que deveria enviar arquivos para o ftp de um dominio, coisa que ele faz, so que quando envio este deseolvimento a hospedagem, ele não encontra mias o arquivo.

o mesmo aocntece com uma aplicação que redimensiona as imagens, ele so funciona em localhost, e nesse caso do redimensioamento, ele não encontra, por exemplo "C:\IMAGEM.JPG".

imagino que o problema esteja na definição da variavel de caminho como $origem="c:\imagem.jpg" e $destino="../imgdb/imagem2.jpg".

fico grato pela ajuda e atencao.

otima semana a todos!

Editado por Ricardo Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu ver se eu entendi, você está rodando um script em PHP no servidor e quer que ele pegue o arquivo que está na sua máquina (c:\) e envie para o servidor, é isso? Se for isso é impossível, o PHP roda no servidor, ele não consegue acessar a máquina do cliente, isso por si só seria um risco incalculável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo.

vou explicar melhor então o que tenho a fazer, pois to me sentindo um "programador bundao" heheheh

tenho um cliente que precisa de um catalogo de fotos de trabalhos realizados, e como as fotos tiradas com camera digital são de +/-3mb, eu preciso que ao indicar o caminho da foto para enfiar ao FTP (isso já funciona) ela seja redimensionada.

já tenhos as duas funções funcionando, so que, funcionam apenas local, ou seja, se eu rodar em localhost, ele manda no ftp perfeitamente já redimencionado, então.

já consegui fazer o envio no tamanho normal e redimensionar no servidor, mas isso não diminui o tempo de upload, que é o maior problema, pois são muitas fotos a serem enviadas.

se alguém tiver uma luz, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...