sou novo aqui, então, se eu furar alguma regra, peço desculpas.
estou com um problema que imagino ser simples, mas não acho solucao.
tenho um desenvolvimento em php que deveria enviar arquivos para o ftp de um dominio, coisa que ele faz, so que quando envio este deseolvimento a hospedagem, ele não encontra mias o arquivo.
o mesmo aocntece com uma aplicação que redimensiona as imagens, ele so funciona em localhost, e nesse caso do redimensioamento, ele não encontra, por exemplo "C:\IMAGEM.JPG".
imagino que o problema esteja na definição da variavel de caminho como $origem="c:\imagem.jpg" e $destino="../imgdb/imagem2.jpg".
Pergunta
Ricardo Rossi
boa tarde gente.
sou novo aqui, então, se eu furar alguma regra, peço desculpas.
estou com um problema que imagino ser simples, mas não acho solucao.
tenho um desenvolvimento em php que deveria enviar arquivos para o ftp de um dominio, coisa que ele faz, so que quando envio este deseolvimento a hospedagem, ele não encontra mias o arquivo.
o mesmo aocntece com uma aplicação que redimensiona as imagens, ele so funciona em localhost, e nesse caso do redimensioamento, ele não encontra, por exemplo "C:\IMAGEM.JPG".
imagino que o problema esteja na definição da variavel de caminho como $origem="c:\imagem.jpg" e $destino="../imgdb/imagem2.jpg".
fico grato pela ajuda e atencao.
otima semana a todos!
Editado por Ricardo RossiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.