Sara Zilanne Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Olá pessoal,Estou tentando através de um relatório em asp gerar duas planilhas em excel. eu já consegui gerar uma, mas preciso gerar outro relatório dentro dessa mesma planilha.Alguém por favor me ajude...Atenciosamente,Sara Zilanne :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Hum...Sara, infelizmente não entendi direito sua pergunta. Você quer gerar uma planilha dentro de outra? Poderia postar uma planilha no Excel com o exemplo?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 já tentou isso??<%'Data formato BrasileiroSession.LCID = 1046Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"'Nome do ArquivonmRelatorio = "NomeArquivo-"&replace(date(),"/","-")Response.AddHeader "content-disposition","attachment; filename="&nmRelatorioset objconn=server.createobject("adodb.connection")'Caminho Banco de Dadosconnpath= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\CaminhoSeuBancoDeDados.mdb"objconn.Open connpathset objrs=objconn.execute("Select * from SuaTabela")%><TABLE BORDER=1><TR><%'Percorre cada campo e imprime o nome dos campos da tabelaFor i = 0 to objrs.fields.count - 1%><TD><% = objrs(i).name %></TD><% next %></TR><%'Percorre cada linha e exibe cada campo da tabelawhile not objrs.eof%><TR><% For i = 0 to objrs.fields.count - 1%><TD VALIGN=TOP><% = objrs(i) %></TD><% Next %></TR><%objrs.MoveNextwendobjrs.Closeobjconn.close%></TABLE><%'Data formato BrasileiroSession.LCID = 1046Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"'Nome do ArquivonmRelatorio = "NomeArquivo-"&replace(date(),"/","-")Response.AddHeader "content-disposition","attachment; filename="&nmRelatorioset objconn=server.createobject("adodb.connection")'Caminho Banco de Dadosconnpath= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\CaminhoSeuBancoDeDados.mdb"objconn.Open connpathset objrs=objconn.execute("Select * from SuaTabela")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sara Zilanne Postado Setembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Olá André, estou tentando gerar duas tabelas em uma planilha, uma consegui utilizando os codigos abaixo mas como acrescentar mais uma não sei. Gostaria de uma luz, não sei se ficou claro. file = "plan.xls" response.buffer = "1" response.ContentType = "apllication/vnd.ms-excel" response.addHeader "content-disposition", "inline; filename=Relatório Consolidacao (Celulas)" ..... E a função que fiz : function gerarRelatorioExcel() { var mes= "mes="+document.getElementById("mes").value; var ano= "&ano="+document.getElementById("ano").value; var url="relatorioConsolidacaoGerarRelatorioExcel.asp?"+mes+ano+form; window.open(url); } Obrigada!Atenciosamente,Sara Zilannejá tentou isso??<%'Data formato BrasileiroSession.LCID = 1046Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"'Nome do ArquivonmRelatorio = "NomeArquivo-"&replace(date(),"/","-")Response.AddHeader "content-disposition","attachment; filename="&nmRelatorioset objconn=server.createobject("adodb.connection")'Caminho Banco de Dadosconnpath= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\CaminhoSeuBancoDeDados.mdb"objconn.Open connpathset objrs=objconn.execute("Select * from SuaTabela")%><TABLE BORDER=1><TR><%'Percorre cada campo e imprime o nome dos campos da tabelaFor i = 0 to objrs.fields.count - 1%><TD><% = objrs(i).name %></TD><% next %></TR><%'Percorre cada linha e exibe cada campo da tabelawhile not objrs.eof%><TR><% For i = 0 to objrs.fields.count - 1%><TD VALIGN=TOP><% = objrs(i) %></TD><% Next %></TR><%objrs.MoveNextwendobjrs.Closeobjconn.close%></TABLE><%'Data formato BrasileiroSession.LCID = 1046Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"'Nome do ArquivonmRelatorio = "NomeArquivo-"&replace(date(),"/","-")Response.AddHeader "content-disposition","attachment; filename="&nmRelatorioset objconn=server.createobject("adodb.connection")'Caminho Banco de Dadosconnpath= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\CaminhoSeuBancoDeDados.mdb"objconn.Open connpathset objrs=objconn.execute("Select * from SuaTabela")%>Bom Rickardo, eu já tinha visto esse código, mas não serve porque já existe as páginas asp com as tabelas prontas eu só quero exporta-las para uma planilha em excel.Por que consegui apenas uma e preciso exportar duas consultas para o excel.Obrigada!Atenciosamente,Sara Zilanne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 bom não sei ao certo mais...em uma macro do excel usa-se:Sub Macro1() Sheets.Add End Subtalvez você possa usar o .xls como banco de dados para tal. so vai complicar de inicio um pouco as coisas mais deve resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sara Zilanne
Olá pessoal,
Estou tentando através de um relatório em asp gerar duas planilhas em excel. eu já consegui gerar uma, mas preciso gerar outro relatório dentro dessa mesma planilha.Alguém por favor me ajude...
Atenciosamente,
Sara Zilanne :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.