C.J. Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Bom precisei criar um aplicativo para automatizar uma função em minha casa...usei o seguinte codigo:Memo1.SelectAll; Memo1.CopyToClipboard; end; keybd_event(vk_control,0,0,0); keybd_event(Ord('V'),0,0,0); keybd_event(vk_control,0,KEYEVENTF_KEYUP,0); keybd_event(vk_return,0,0,0); keybd_event (VK_MENU, 0, 0, 0); keybd_event(VK_F4, 0, 0, 0);só que depois de realizar todo o procedimento o meu teclado fica louco, eu aperto A ele aperta ESC etcalguém sabe o porque disto? ou uma outra forma de usar essa função + sem usar tantos Keybd?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Amigo, você copiou todo o texto do memo para o clipboard e depois tentou fechar o seu programa, é isso? se for....tente isso:Clipboard.AsText := Memo1.lines.text; Memo2.lines.text := Clipboard.AsText; Application.Terminate;Se não é isso o que você quer explique melhor o seu problema...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 só que depois de realizar todo o procedimento o meu teclado fica louco, eu aperto A ele aperta ESC etcalguém sabe o porque disto?Voce está mantendo a tecla Ctrl pressionadakeybd_event(vk_control,0,KEYEVENTF_KEYUP,0);abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2009 como arrumo isto/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 Bom precisei criar um aplicativo para automatizar uma função em minha casa...Especifique melhor o que quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 o Jonas já falou que estou matando apertado o ctrl como apertar e soltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2009 Voce está mantendo a tecla Ctrl pressionadakeybd_event(vk_control,0,KEYEVENTF_KEYUP,0);{ Mantém pressionada CTRL }keybd_event(VK_CONTROL, 0, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or 0, 0);{ Libera (solta) CTRL }keybd_event(VK_CONTROL, $45, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or KEYEVENTF_KEYUP, 0);abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C.J.
Bom precisei criar um aplicativo para automatizar uma função em minha casa...
usei o seguinte codigo:
só que depois de realizar todo o procedimento o meu teclado fica louco, eu aperto A ele aperta ESC etc
alguém sabe o porque disto? ou uma outra forma de usar essa função + sem usar tantos Keybd?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.