Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco com encriptação


RenanMattos

Pergunta

Olá Pessoal, preciso de um banco de dados a prova de balas!!! hehehe..

Estou desenvolvendo um aplicativo que a "vida" do programa são as informações contidas no banco de dados,

isso não seria um grande problema se eu utilizar um servidor de banco de dados que fique armazenado em um local físico de acesso restrito e que os clientes conectem ao banco através da internet, porem esse não é o caso, terei que distribuir o banco de dados junto com o aplicativo.

Preciso de algum banco de dados que tenha alguma encriptação no arquivo do banco, e eu não conheço nenhum bom.

Gostaria de saber se existe algum banco que possa resolver meu problema, alguém conheçe algum? (que nenhum programinha consiga retornar a senha com a facilidade que vi por ai!!!!)

Eu tinha pensado em uma solução, mas não achei muito viável, que seria eu armazenar as informações no banco já criptografadas, mas isso seria uma loucura pois serão muitos registros e também ficaria muito complexo a consulta desses dados.

Claru que estou ciente de que não existe um sistema perfeito de segurança, quando disse a prova de balas estaria me referindo a um banco de dados seguro que eu pudesse distribui-lo junto com o aplicativo.

Se alguém tiver algum outro tipo de solução, por favor :)

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...