function formatar(src, mask){
var i = src.value.length;
var saida = mask.substring(0,1);
var texto = mask.substring(i)
if (texto.substring(0,1) != saida){
src.value += texto.substring(0,1);
}
A função esta fazendo a mascara corretamente, porem depois de informar um horario eu não consigo apagar os dois primeiros numeros com o botao Backspace ou Delete do teclado, tipo assim se eu informar uma horario errado e quizer corrigir eu tenho que selecionar todo campo input e digitar outra hora por cima e as vezes nem assim não funciona.
Gostaria de uma ajuda neste caso, sou iniciante em programaçao e estou apanhando muito do javaScript.
Talvez alguém sabe como solucionar este problema ou tenha uma outra funçao para mascara.
Pergunta
rodrigo junior
Pessoal eu tenho a seguinte função de mascara:
} No java (jsf) eu utilizo-a assim:A função esta fazendo a mascara corretamente, porem depois de informar um horario eu não consigo apagar os dois primeiros numeros com o botao Backspace ou Delete do teclado, tipo assim se eu informar uma horario errado e quizer corrigir eu tenho que selecionar todo campo input e digitar outra hora por cima e as vezes nem assim não funciona.
Gostaria de uma ajuda neste caso, sou iniciante em programaçao e estou apanhando muito do javaScript.
Talvez alguém sabe como solucionar este problema ou tenha uma outra funçao para mascara.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.