D31v1d1 Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Boa tarde, Consigo desenvolver uma arte para plotagem de um carro?Nunca fiz este tipo de trabalho alguém pode me dar exemplo ou algum tutorial conhecido?Valeu Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Plotagem? Poderia explicar e dá um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Müller Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 Cara, eu monto esse tipo de arquivo em corel, pois consigo visualizar melhor as medidas e fica mais facil para fazer a impressão, utilizo o photoshop apenas para mostrar para o cliente se ele quiser ver a montagem mais "real" de como ficará os adesivos, pois consigo trabalhar melhor os efeitos de iluminação.Como sendo seu primeiro trabalho, aconselho a fazer em corel. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauMaster Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 (editado) Cara mandei o seguinte link para você analizar, quanto aos angulos das imagem de "free transformer" segure CTRL e clique nas arestas e coloque mais pro fundo nos angulos que você queira, desculpe não poder ajudar mais no momento estou com pressa, caso não consiga me avise que faço algo mais detalhado para vocêhttp://www.webtutoriais.com/open.php?cut=563 Editado Outubro 3, 2009 por MauMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Boa tarde, Consigo desenvolver uma arte para plotagem de um carro?
Nunca fiz este tipo de trabalho alguém pode me dar exemplo ou algum tutorial conhecido?
Valeu Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.