Tiago_BB Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Boa-Tarde pessoal.Estou com um problema.Inseri um campo PrintDate, que se encontra no SpecialFields... tal campo retorna a data da seguinte forma:Ex: quarta-feira, 30 de setembro de 2009Preciso fazer com que o início do dia da semana e o mês fiquem em letra maiúscula...Da seguinte forma:Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009Alguém tem alguma sugestão??Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 ai acho q você vai ter q criar um campo formula q pegue os dados da formula e transforma em string.usando as funcoes WeekDay(), WeekDayName(), Month(), MonthName(), etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Boa-Tarde pessoal.
Estou com um problema.
Inseri um campo PrintDate, que se encontra no SpecialFields... tal campo retorna a data da seguinte forma:
Ex: quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Preciso fazer com que o início do dia da semana e o mês fiquem em letra maiúscula...
Da seguinte forma:
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009
Alguém tem alguma sugestão??
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.