pmlv Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 olá,alguém me sabe dizer como faço para criar um player de video (sem ser o media player) que consiga ler mms://... ??NOTA: sei que o Silverlight dá mas não consigo por a funcionar.alguém ajuda???obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 NOTA: sei que o Silverlight dá mas não consigo por a funcionar.por que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Outubro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2009 tenho este código<script type="text/javascript" src="...media/embed/pub1.js"> </script> <script type="text/javascript" src="...media/embed/pub2.js"> </script> <div id="container"> <object type="application/x-silverlight" data="data:application/x-silverlight," width="560" height="475"> <param name="background" value="#FFFFFF"> <param name="source" value="...media/embed/wmvplayer.xaml"> <param name="windowless" value="false"> <param name="onLoad" value="__slEvent0"> </object> </div> <script type="text/javascript">var cnt = document.getElementById("container");var src = '...media/embed/wmvplayer.xaml';var cfg = {height:'420',width:'550',file:'mms://wms.indiana.edu....',autostart:'true'};var ply = new jeroenwijering.Player(cnt,src,cfg); </script>... endereço dos ficheirosmas quando tento previsualizar a pagina o player não me apareceajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
olá,
alguém me sabe dizer como faço para criar um player de video (sem ser o media player) que consiga ler mms://... ??
NOTA: sei que o Silverlight dá mas não consigo por a funcionar.
alguém ajuda???
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.