cwarez Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 bom pessoalesotu fazendo uma barra horizontal no topo do meu siteaonde tem o link assim: CADASTRE-SE | LOGINestou querendo fazer assim:quando alguém logar...os link de CADASTRE-SE | LOGINirão virar "OLÁ, BEM VINDO $LOGIN MEUS DADOS | SAIR"entendem?como que faz?eu já fiz as sessions e tudo mais....eu não mesmo é como fazer para trocar os links, entendemvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 olha, você pode usar um if..ex..$logado = session_start();if ($logado == false){echo "CADASTRE-SE | LOGIN";} else {echo "OLÁ, BEM VINDO $LOGIN MEUS DADOS | SAIR";}espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 ii brother, nem conseguiacho q meu problema são as sessions mesmoalguém tem um tutorial bom de sessions?que ensina a criar uma e gravar os dados e dps puxar os dados?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 eu consegui o que eu queriaporem ficou um errotudo q tem session aparece issoWarning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\Edinilson\index.php:11) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\Edinilson\c_publicidade\painel.php on line 16 mateusporque sera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Schell Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 ola, session_start() tem que estar no comeco de toda a pagina.. Exemplo:<?session_start();?><html>...</html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 ae galeraconsegui aki....tava botando o session start em tudomenos na index.php aonde ta a querystringrsrsvaleuu ae pessoale nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
bom pessoal
esotu fazendo uma barra horizontal no topo do meu site
aonde tem o link assim: CADASTRE-SE | LOGIN
estou querendo fazer assim:
quando alguém logar...os link de CADASTRE-SE | LOGIN
irão virar "OLÁ, BEM VINDO $LOGIN MEUS DADOS | SAIR"
entendem?
como que faz?
eu já fiz as sessions e tudo mais....eu não mesmo é como fazer para trocar os links, entendem
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.