Thiagocs Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Bom dia a todoss !!Criei a seguinte "função" para colorirPublic Sub ColorirTextoEntrada(Colorir As TextBox) 'GotFocusColorir.BackColor = &HFFFF& ' Cor referente a amareloEnd SubPublic Sub ColorirTextoSaida(Colorir As TextBox) 'LostFocusColorir.BackColor = &H80000005 'Cor referente a brancoEnd Sube ao clicar no Textbox (GotFocus) chamaeria ela assimColorirTextoEntrada MePorém da erro, eu não consigo colorir o mesmo textbox que estou usandoEx:Textbox = nomePrivate Sub nome_GotFocus(Index As Integer)ColorirTextoEntrada Me 'Vai dar erroEnd SubPorém se eu colocar para colorir outro textbox Ex: Textbox = telefonePrivate Sub nome_GotFocus(Index As Integer)ColorirTextoEntrada telefone 'por ser outro textbox ele coloriEnd Subalguém sabe me falar como fazer, ou se não tem como fazer mesmo...A intenção é pintar aonde o usuário está digitando e quando sair do campo voltar a ser branco e pintar proximo que ele estará editando informaçõesMuito obrigadoo a todoss !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Me chama o formulario e não o textbox. em vez de Me no parametro, passe o nome do textbox. exemplo:ColorirTextoEntrada Text1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiagocs
Bom dia a todoss !!
Criei a seguinte "função" para colorir
Public Sub ColorirTextoEntrada(Colorir As TextBox) 'GotFocus
Colorir.BackColor = &HFFFF& ' Cor referente a amarelo
End Sub
Public Sub ColorirTextoSaida(Colorir As TextBox) 'LostFocus
Colorir.BackColor = &H80000005 'Cor referente a branco
End Sub
e ao clicar no Textbox (GotFocus) chamaeria ela assim
ColorirTextoEntrada Me
Porém da erro, eu não consigo colorir o mesmo textbox que estou usando
Ex:
Textbox = nome
Private Sub nome_GotFocus(Index As Integer)
ColorirTextoEntrada Me 'Vai dar erro
End Sub
Porém se eu colocar para colorir outro textbox Ex: Textbox = telefone
Private Sub nome_GotFocus(Index As Integer)
ColorirTextoEntrada telefone 'por ser outro textbox ele colori
End Sub
alguém sabe me falar como fazer, ou se não tem como fazer mesmo...
A intenção é pintar aonde o usuário está digitando e quando sair do campo voltar a ser branco e pintar proximo que ele estará editando informações
Muito obrigadoo a todoss !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.