ralfjones Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 olaaki eu tenho um dominio instalei o active directoryso q tem um problema eu tiro algumas coisas como painel de controle mudança de ipnão pode mudar o papel de parede tiro as configurações do menu iniciar o executar, ......so q a maioria não funciona so alguns como mudança de ip por exemploo painel de controle continua a aparecer a confiugrações tambémalguém saberfia como faço para reparar issojá formatei umas 3 vezes já tirei da rede e so coloquei o servidor 1 cliente e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Não manjo muita coisa de AD, nunca montei servidor com Windows.Mas já olhou qual é o perfil de usuário que está sendo colocado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2009 (editado) ola quando você edita o AD você colocar na pasta onde fica os usuario ou no dominio pois dependendo como instalou ele so vai funciona se estiver em todo o dominio depois de editado e modificado va em executa e digite gpupdateagora e so reinicia a maquina do usuario e testa boa sorte estarei a disposiçãolr_passos@hotmail.com MSN/email :unsure: Editado Outubro 7, 2009 por lr_passos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 amigopara criar políticas de gerenciamento de micros no domínio, você vai usar uma coisa chamada "GPO".é basicamente a mesma coisa que o GPEDIT.MSC do windows XP, porém, criando pelo AD, todos os micros do domínio assumem as configurações feitas 1 vez só no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ralfjones
ola
aki eu tenho um dominio instalei o active directory
so q tem um problema eu tiro algumas coisas como painel de controle mudança de ip
não pode mudar o papel de parede tiro as configurações do menu iniciar o executar, ......
so q a maioria não funciona so alguns como mudança de ip por exemplo
o painel de controle continua a aparecer a confiugrações também
alguém saberfia como faço para reparar isso
já formatei umas 3 vezes já tirei da rede e so coloquei o servidor 1 cliente e nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.