GuuH.zin Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 (editado) Preciso de um script que capture a data e hora atual (do computador do usuário) e imprima isso na página.tem que ser data e hora estática, ou seja, que não se atualizem automaticamente.Exemplo: eu quero que apareça:"Você acessou o site em: Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 20:53:00"e se atualizar a página manualmente (atraves do botão atualizar, ou do F5) apareça:"Você acessou o site em: Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 20:53:10"Alguém pode me ajudar?Valeu Editado Outubro 2, 2009 por GuuH.zin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Qualquer script simples em JavaScript gaz o que você quer ... deve estar cheio no fórum ... porém vou quebrar teu ganho ...<script type="text/javascript"> var data = new Date(); var dia = data.getDate(); var ano = data.getFullYear(); var hora = data.getHours() + ":" + data.getMinutes() + ":" + data.getSeconds(); var semana = data.getDay(); var semanas = new Array("Domingo", "Segunda-feira", "Terça-feira", "Quarta-feira", "Quinta-feira", "Sexta-feira", "Sábado"); var mes = data.getMonth(); var meses = new Array("janeiro", "fevereiro", "março", "abril", "maio", "junho", "julho", "agosto", "setembro", "outubro", "novembro", "dezembro"); document.write("Você acessou o site em: " + semanas[semana] + ", " + dia + " de " + meses[mes] + " de " + ano + " às " + hora); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuuH.zin Postado Outubro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 era isso mesmo o que eu queria. eu procurei alguns scripts, mas nenhum era com data e hora estática. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuuH.zin
Preciso de um script que capture a data e hora atual (do computador do usuário) e imprima isso na página.
tem que ser data e hora estática, ou seja, que não se atualizem automaticamente.
Exemplo: eu quero que apareça:
"Você acessou o site em: Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 20:53:00"
e se atualizar a página manualmente (atraves do botão atualizar, ou do F5) apareça:
"Você acessou o site em: Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 20:53:10"
Alguém pode me ajudar?
Valeu
Editado por GuuH.zinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.