Guest Ronaldo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Olá pessoal , gostaria que alguém me enviasse um modelo de cadastro pronto!Pode ser em asp, java, html, não tenho preferência.Conto com a ajuda de vocês com este leigo em desenvolvimento de sites.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 ai amigo, você programa em alguma linguagem?dá uma buscada lá no fórum de php que deve ter algo q te ajude...e se cadastra no fórum ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Tipo, só pesquisá no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 já conseguiu algum? se não, eu te mando um em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronaldo
Olá pessoal , gostaria que alguém me enviasse um modelo de cadastro pronto!
Pode ser em asp, java, html, não tenho preferência.
Conto com a ajuda de vocês com este leigo em desenvolvimento de sites.
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.