jmj Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 (editado) Boa noite pessoal.Estou montando um programa para tocar de 4 a 8 músicas ao mesmo tempo. Todas em MONO.Usando duas placas de som, pensei em enviar cada duas músicas para uma placa.Placa 1, uma música para Left e outra para Right e placa 2 a mesma coisa.Ou usar a placa Delta 1010LT que tem até 8 saídas mono.Om problema é que não sei como direcionar cada música para tocar em determinada placa e ainda definir a saída e o lado Left ou Rigth.Já estou a duas semanas atrás disso.Socorro!!!!! :blink: Editado Outubro 3, 2009 por jmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Estou montando um programa para tocar de 4 a 8 músicas ao mesmo tempo. Todas em MONO.O seu programa está em qual linguagem ? Delphi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jmj
Boa noite pessoal.
Estou montando um programa para tocar de 4 a 8 músicas ao mesmo tempo. Todas em MONO.
Usando duas placas de som, pensei em enviar cada duas músicas para uma placa.
Placa 1, uma música para Left e outra para Right e placa 2 a mesma coisa.
Ou usar a placa Delta 1010LT que tem até 8 saídas mono.
Om problema é que não sei como direcionar cada música para tocar em determinada placa
e ainda definir a saída e o lado Left ou Rigth.
Já estou a duas semanas atrás disso.
Socorro!!!!! :blink:
Editado por jmjLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.