Leco RP Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Estou com uma dúvida... Tenho o código que abre uma janela personalizada, segue:<!--Cria janela--> <script language="JavaScript1.2" type="text/javascript"> function AbrirJanela(pagina, largura, altura) { var esquerda = (screen.width - largura)/2; var topo = (screen.height - altura)/2; window.open(pagina,'','height=' + altura + ', width=' + largura + ', top=' + topo + ', left=' + esquerda + ',toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=yes, resizable=yes'); } </script> <!--Cria janela FIM--> E um formulário: <form action="http://www.meusite.com.br/dologin.php?goto=clientarea" method="post" name="frmlogin"> <input type="text" size="20" id="username" name="username" class="loginField" /><br /> <input type="password" size="20" id="password" name="password" class="senhaField" /> <input type="submit" id="loginButton" value="Logar" class="logarButton"/> </form> Quando quero chamar essa janela em um link uso: <a href="java script: AbrirJanela(minha-pagina.htm','800','600');">Minha dúvida é: como chamar o POST( http://www.meusite.com.br/dologin.php?goto=clientarea" ) do formuário ao clicar em SUBMIT dentro dessa janela personalizada?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 http://www.htmlcodetutorial.com/linking/li...famsupp_73.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leco RP Postado Outubro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 SK15,Praticamente resolvido!Só faltou uma coisa: como limpar os campos após a abertura da janela?Se notar no link que você me passou, tem um exemplo e se testar verá que as informações não são "resetadas" após abrir a janela.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Tente assim:document.getElementById("seu_form").reset() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leco RP Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Jonathan Queiroz,Onde exatamente eu posso acrescentar essa linha?Em todas as opções que testei dentro da função que chama a janela, ou ele não "reseta" ou reseta antes de enviar os dados e dá erro no login...Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Mas ai que está a zica ... se resetar o form ele não envia os valores para a janela :PA ordem é ...1- Abrir a Janela2- Resetar os Dados3- Recebe os Dados (mas como receto não recebe nada)Para fazer isso você deve limpar depois que a janela abril com "window.opener" na nova jabela ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leco RP Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 SK15,Agora deu um nó na minha cabeça! rsNão entendi... :unsure: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Como você resetou o form antes de os dados chegarem na outra janela, a mesma não recebeu os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leco RP Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Jonathan Queiroz,Isso eu entendi... rsNão entendi a solução dada:Para fazer isso você deve limpar depois que a janela abril com "window.opener" na nova jabela ...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Ao invés de resetar o formulário antes você deve fazê-lo depois.Uma forma de fazer é a seguinte:Na janela que abre você utilizar o opener para referenciar a janela principal e apagar os dados de lá. Algo assim:opener.document.getElementById("formulario").reset() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leco RP Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) Vamos ver se entendi...Seria algo assim?<script TYPE="text/javascript"> <!-- function AreaDoCliente(myform, windowname, largura, altura) { if (! window.focus)return true; var esquerda = (screen.width - largura)/2; var topo = (screen.height - altura)/2; window.open('', windowname, 'height=' + altura + ', width=' + largura + ', top=' + topo + ', left=' + esquerda + ',toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=yes, resizable=yes'); myform.target=windowname; opener.document.getElementById("frmlogin").reset() return true; } //--> </SCRIPT> Editado Outubro 6, 2009 por Leco RP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Não você deve colocar o código na janela que ira se abrir ... assim ...arquivoA.html -> Aqui contem o formulário e o código JS da Janela (aqui chama o arquivoB.html)arquivoB.html -> Mostra os resultado do envio ... dentro desse arquivo que você coloca o código que apaga o formulário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leco RP Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Entendi.A questão é que a página que é chamada é um sistema fechado, ou seja, não tem como eu inserir um código na janela aberta...Por isso, partir do ponto de tentar resolver isso direto pela página do formulário.Ainda estou recebendo sugestões...rsAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leco RP
Estou com uma dúvida... Tenho o código que abre uma janela personalizada, segue:
E um formulário: Quando quero chamar essa janela em um link uso:Minha dúvida é: como chamar o POST( http://www.meusite.com.br/dologin.php?goto=clientarea" ) do formuário ao clicar em SUBMIT dentro dessa janela personalizada?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.