Elvys Pereira Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Olá!Eu tenho um sistema de comentários e quero fazer como twitter que quando identifica no texto @usuario(espaço)textoele parece que quebra aquele usuário e torna o link redirecionável. Não sou o deus do PHP mas sei desenrolar.Eu preciso que alguém me mostre uma função.Indo por str_replace creio que já é um passo.Ah, o texto do comentário está em uma tabela - $comentario . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 <?php $frase = 'E ai @edgarserra o projeto @phpteste está finalizado?'; $frase_alt = preg_replace("/@(.*?) /is", '@<a href="http://www.teste.com/\\1">\\1</a> ', $frase); echo $frase_alt; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elvys Pereira
Olá!
Eu tenho um sistema de comentários e quero fazer como twitter que quando identifica no texto @usuario(espaço)texto
ele parece que quebra aquele usuário e torna o link redirecionável. Não sou o deus do PHP mas sei desenrolar.
Eu preciso que alguém me mostre uma função.
Indo por str_replace creio que já é um passo.
Ah, o texto do comentário está em uma tabela - $comentario .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.