nsouza Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Colegas esta trigger não esta aceitando o dominio que eu passei, o dominio esta correto, tanto que eu useino campo de outras tabelas e não deu erro. Mas quanto eu atribuio ele a uma variavel da o erro:Error at line 1 - Dynamic SQL ErrorSQL error code =-104Token unknown - line 3, colunm 30d_operacao_docPoderiam me ajudar por favor, abaixo esta o codigo da triggerabaixo o dominio que criei D_OPERACAO_DOC = VARCHAR(1) CHECK ((VALUE IN( 'E', 'S')));create trigger trg_itens_bi for itens before insertas declare variable v_operacao d_operacao_doc; begin /* Trigger text */ select operacao from documentos where codigo = new.documento into :v_operacao; if (:v_operacao = 'E') then update produtos set saldo = saldo + new.quantidade where codigo = new.produto; if (:v_operacao = 'S') then update produtos set saldo = saldo - new.quantidade where codigo = new.produto;end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas esta trigger não esta aceitando o dominio que eu passei, o dominio esta correto, tanto que eu usei
no campo de outras tabelas e não deu erro.
Mas quanto eu atribuio ele a uma variavel da o erro:
Error at line 1 - Dynamic SQL Error
SQL error code =-104
Token unknown - line 3, colunm 30
d_operacao_doc
Poderiam me ajudar por favor, abaixo esta o codigo da trigger
abaixo o dominio que criei
D_OPERACAO_DOC = VARCHAR(1) CHECK ((VALUE IN( 'E', 'S')));
create trigger trg_itens_bi for itens before insert
as
declare variable v_operacao d_operacao_doc;
begin
/* Trigger text */
select operacao
from documentos
where codigo = new.documento
into :v_operacao;
if (:v_operacao = 'E') then
update produtos
set saldo = saldo + new.quantidade
where codigo = new.produto;
if (:v_operacao = 'S') then
update produtos
set saldo = saldo - new.quantidade
where codigo = new.produto;
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.