Rodolfo Cassio Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Ola para todos estou com um pequeno problema no meu formulario de contato, ele envia todos os dados para o e-mail mas quando envia não retorna para a pagina do formulario gostaria de saber se podem me ajudar.Este é o formulario:<form action="email.php" method="post"> <span class="style3">Nome Completo</span> <br/> <input type="text" size="60" maxlength="36" name="nome"/> <br/> <span class="style3">Endereço</span> <br/> <input type="text" size="60" maxlength="40" name="endereço"/> <br/> <span class="style3">Bairro</span> <br/> <input type="text" size="" maxlength="20" name="bairro"/> <br/> <span class="style3">Telefone</span> <br/> <input type="text" size="" maxlength="13" name="telefone"/> <br/> <span class="style3">E-mail</span> <br/> <input type="text" size="" maxlength="30" name="email" /> <br/> <span class="style3">Assunto</span> <br/> <select name="assunto" size="1"> <option value="toldo"><b>Toldos</b></option> <option value="coberturas"><b>Coberturas</b></option> <option value="duvidas"><b>Duvidas</b></option> <option value="reclamações"><b>Reclamações</b></option> </select> <br/> <br/> <span class="style3">Tipo de Toldos</span> <br/> <select name="tipo de toldo" size="1"> <option value=""><b></b></option> <option value="capota"><b>Capota</b></option> <option value="tunel"><b>Túnel</b></option> <option value="cortina"><b>Cortina</b></option> <option value="cortinas"><b>Cortina com bando</b></option> </select> <br/> <br/> <span class="style3">Tipo de Coberturas</span> <br/> <select name="tipo de coberturas" size="1"> <option value=""><b></b></option> <option value="aluminio"><b>Aluminio</b></option> <option value="policabornato"><b>Policabornato</b></option> <option value="telhas"><b>Telhas Translucidas</b></option> <option value="telha"><b>Telha de amianto</b></option> <option value="ferro"><b>Estrutura de Ferro</b></option> <option value="cumieira"><b>Estilo Cumieira</b></option> </select> <br/> <br/> <span class="style3">Comentario</span> <br/> <textarea name="textarea" cols="40" rows="5"></textarea> <br/> <input type="submit" name="Input" value="enviar"> </form> E esta á pagina php: <?php extract($_POST); $recipient = "seu e-mail"; $subject = "formulario"; $msg = "nome: $nome\n\nEndereço: $endereço\n\nBaiiro: $bairro\n\nTelefone: $telefone\n\nE-mail:$email\n\nAssunto: $assunto\n\nTipos de Toldos: $tipo de toldo\n\nTipos de coberturas: $tipo de coberturas\n\nComentarios: $textarea"; $mailheaders = "From: seu e-mail"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Ele não retorna porque não possue nenhum código que faça o retornar ... ...$tipo de toldo\n\nTipos de coberturas: $tipo de coberturas\n\nComentarios: $textarea"; $mailheaders = "From: seu e-mail"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); header("Location: http://www.site.com/pagina_de_contato.html"); exit(); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo Cassio Postado Outubro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 Valeu SK15 perfeito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo Cassio
Ola para todos estou com um pequeno problema no meu formulario de contato, ele envia todos os dados para o e-mail mas quando envia não retorna para a pagina do formulario gostaria de saber se podem me ajudar.
Este é o formulario:
E esta á pagina php:Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.