Warfighter Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2009 como faço para inserir um texto em uma aréa do site que é um editbox ?Um comando que quando executado no endereço do browser o texto vai para o editboxtem como ?Alguém sabe como pode ser feito isso ?Eu Quero Saber como Inserir o Texto no Objeto da pagina usando javascrip exemploo nome do editbox é login_username e qual comando devo colocar no navegador para enviar uma msg a ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Warfighter
como faço para inserir um texto em uma aréa do site que é um editbox ?
Um comando que quando executado no endereço do browser o texto vai para o editbox
tem como ?
Alguém sabe como pode ser feito isso ?
Eu Quero Saber como Inserir o Texto no Objeto da pagina usando javascrip
exemplo
o nome do editbox é login_username e qual comando devo colocar no navegador para enviar uma msg a ele ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.