Baranguss Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Alô galera...Sou meia-boca em php... mas dou meus pulos. :rolleyes Estou tentando recuperar uma imagem gravada em uma tabela de um servidor do SQL Server 2008.Quando faço a conexão e o select, a imagem até aparece, mas em um monte de letras e números (tipo binário), e necas de foto.Pergunta: qual a melhor rotina pra isso?Obrigado pelas respostas. :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Você tem que especificar o cabeçalho com a indicação de que é uma imagem...header('Content-Type: image/jpeg'); <- Se for JPEG./*Resto do código que você já tem....*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baranguss Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 Eu fiz isso agora, porém o problema continuou e ainda aparece esta mensagem:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at...Eu coloquei a chamada da função ob_start() no início, mas nada :wacko: O que eu faço ??A propósito, meu código é este: <?php ob_start(); $serverName = "MeuServidor"; $connectionOptions = array("Database"=>"MeuDatabase"); $conn = sqlsrv_connect( $serverName, $connectionOptions); if($conn === false) { die( print_r( sqlsrv_errors() ) ); } $tsql = "SELECT Imagem FROM TabelaImagem AS f JOIN Usuarios AS p ON f.Usuario = p.Codigo WHERE p.Codigo = 4"; $params = array($_REQUEST['Codigo']); $stmt = sqlsrv_query($conn, $tsql, $params); if( $stmt === false ) { echo "Erro na execução da query.</br>"; die( print_r( sqlsrv_errors(), true)); } $fieldIndex = 0; $getAsType = SQLSRV_PHPTYPE_STREAM(SQLSRV_ENC_BINARY); if ( sqlsrv_fetch( $stmt ) ) { $image = sqlsrv_get_field( $stmt, $fieldIndex, $getAsType); header("Content-Type: image/jpeg"); fpassthru($image); } else { echo "Erro em recuperar a informação.</br>"; die(print_r( sqlsrv_errors(), true)); }(tudo isso aí foi, logicamente, copiado... :rolleyes: )Se alguém tem um script melhor, por favor, passe-me.(obs.: feito no SQL Server)Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Baranguss
Alô galera...
Sou meia-boca em php... mas dou meus pulos. :rolleyes
Estou tentando recuperar uma imagem gravada em uma tabela de um servidor do SQL Server 2008.
Quando faço a conexão e o select, a imagem até aparece, mas em um monte de letras e números (tipo binário), e necas de foto.
Pergunta: qual a melhor rotina pra isso?
Obrigado pelas respostas.
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.