Warfighter Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Quais são o maximo de infromações que um site pode recolher seu meu PC ?E Quais são o dados que ele grava em meu PC para descobrir informações de acesso e outras coisas ? Editado Outubro 5, 2009 por Warfighter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2009 As informações nem sempre vem do seu PC as vezes vem do simples acesso a internet como o IP que é fornecido pela provedora de acesso e a partir dele da para tirar outra informações mas a principio são ...1- Sistema Operacional (Window, Linux, Mac etc...)2- Resolução / Cor3- Velocidade de Conexão4- Browser / Recursos do Browser (tipo: Idioma/JavaScript Ativado/Versão Flash e afins)5- Cookies que você possue6- Pais - Cidade - Estado7- Hora/Data de Acesso8- IP e Provedora de Acesso9- Referência de onde você veio (Tipo xxx.com -> yyy.xom)Basicamente é isso porém se você instalar algum plug-in (ActiveX) como aqueles de banco ou aqueles tipo do Windows Update no seu PC ou até mesmo entrar um virua ele irá recolher bem mais informações que isso para ser ebviado pela web ¬¬ ...Quanto ao gravar só existem 2 itens que grava algo no PC1- Cookie: que não passa de um simple arquivo de texto que grava informações básicas referentes somente ao dominio que o criou, do tipo último acesso ou preferências de acesso como aqueles sites que deixão você escolher a cor ou aqueles que possuem login automático...2- Shared Object: esse é igual ao cookie tem a mesma finalidade só que quem le/cria ele é o Adobe Flash ele grava os dados básico ... e o mesmo sistema daqueles jogos em Flash que possuem "save" com slots e tals ...Básicamene é isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Em alguns casos, é recolhido até mesmo a versão do Java que está instalado no seu PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Warfighter Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Obrigado Pessoal pela Resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Warfighter
Quais são o maximo de infromações que um site pode recolher seu meu PC ?
E Quais são o dados que ele grava em meu PC para descobrir informações de acesso e outras coisas ?
Editado por WarfighterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.