josyane Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir o problema, porque toda vez que instalo uma impressora o mouse trava e so funciona novamente quando reseto a maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 uh... eu já tive esse problema, mas do nada parou o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 sera q não é nenhum problema com o driver da impressora....??sera q o arquivo dele num ta corrompido?falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 acho que deve tá com um coflito o conflito PC - IMPRESSORAacho que quando você manda imprimir o que esta havendo o conflito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 comigo sá aconteceu um conflito do mouse com um impressora USB.... a sua é pararela ou USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Creio eu tambem que seja conflito,e pra tirar e bem facil,agora to sem tempo pra ensinar,se alguém tive tempo agora,posta ai,senao,hoje + tarde eu posto como tirar o conflito !!!! ate +++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 talves seja melhor você desistalar e reinstalar o driveate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Poderia ate ajudar + creio que se for mesmo conflito,desinstalar e instalar o driver não vai funcionar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 comigo funfou, mas tambem pode ser coincidenciamas quando exatamente acontece o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josyane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.