Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas em atualizar dados do Select usando banco de dados Firebird


sergiorw

Pergunta

Tenho uma aplicação que tem um formulario de cadastramento de informações e outro formulario que tambem faz um cadastramento so que esse segundo formulario um dos campos é um Select:

$sala=$_GET['sala']; 
$query = ("select * from SALAS order by SALA_ID"); 
$result = (ibase_query($query)); 
$query = stripslashes($query); 
?>

<select class=frm name="sele"  onChange="getStates(this)"; >
<option value="">-- Selecione -- </option> <?php 
while ($row = ibase_fetch_row($result)){ 
$id = $row[0]; 
$est = $row[1]; 
?> 
<option value=<? echo $id;?> <? if ($sala==$id){ echo "SELECTED";} ?> > <? echo $est; ?> </option> <? 
} 

?> 
</select>
O problema é quando faço um insert na tabela e tento usar essa informação no segundo formulario o campo select não esta trazendo os dados que acabei de inserir na tabela. Obs: Somente aparece quando dou um F5 na tela ai aparece todos os dados. Minha estrutura de pagina é o seguinte tenho uma pagina index.html com o seguinte codigo:
<link href="stylus.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> 
<div id="site"> 
  <div id="topo"></div>
  <div id="menu">     <iframe name = menu      src="menu.html"    width="320" height="450" align ="top" frameBorder=0 ></iframe> </div> 
  <div id="eventos">  <iframe name = envento   src=""             width="200" height="250" frameBorder=0  ></iframe></div>
   <div id="conteudo"> <iframe name = conteudo                     width="700%" height="300%"  align ="top" frameBorder=0 ></iframe> </div> 
   <div id="rodape"></div>

</div>

Onde Iframe conteudo é onde chama todas as paginas dentro dela.

Sera que alguém pode me ajudar a resolver esse problema preciso somente atualizar os dados de um select.

Obrigado pela a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...