Tenho uma aplicação que tem um formulario de cadastramento de informações e outro formulario que tambem faz um cadastramento so que esse segundo formulario um dos campos é um Select:
$sala=$_GET['sala'];
$query = ("select * from SALAS order by SALA_ID");
$result = (ibase_query($query));
$query = stripslashes($query);
?>
<select class=frm name="sele" onChange="getStates(this)"; >
<option value="">-- Selecione -- </option> <?php
while ($row = ibase_fetch_row($result)){
$id = $row[0];
$est = $row[1];
?>
<option value=<? echo $id;?> <? if ($sala==$id){ echo "SELECTED";} ?> > <? echo $est; ?> </option> <?
}
?>
</select>
O problema é quando faço um insert na tabela e tento usar essa informação no segundo formulario o campo select não esta trazendo os dados que acabei de inserir na tabela.
Obs: Somente aparece quando dou um F5 na tela ai aparece todos os dados.
Minha estrutura de pagina é o seguinte tenho uma pagina index.html com o seguinte codigo:
Pergunta
sergiorw
Tenho uma aplicação que tem um formulario de cadastramento de informações e outro formulario que tambem faz um cadastramento so que esse segundo formulario um dos campos é um Select:
O problema é quando faço um insert na tabela e tento usar essa informação no segundo formulario o campo select não esta trazendo os dados que acabei de inserir na tabela. Obs: Somente aparece quando dou um F5 na tela ai aparece todos os dados. Minha estrutura de pagina é o seguinte tenho uma pagina index.html com o seguinte codigo:Onde Iframe conteudo é onde chama todas as paginas dentro dela.
Sera que alguém pode me ajudar a resolver esse problema preciso somente atualizar os dados de um select.
Obrigado pela a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.