clubedecasa Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2009 ola pessoaleu tenho mais uma duvidato montando um site em flash e gostaria de saber como faço para colocar uma busca rapida no meu site mas eu gostaria que fose busca do proprio site.a queria tmb login e senha mas tudo feito no flash.valeu!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2009 p*** véiotais pedindo tudo assim de mão beijadaeu já tive as mesmas dúvidas que você está tendoe consegui achar tudo na netpesquisando no google e em outros forunsmas vou te dar uma dica para ter um ponta pé inicial.::Para Login e senha no flash::Procure por Flash+php //free scriptProcure por flash+asp //microsoft script::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Agora para busca dentro do flash, vais ter que pesquisar sobre array e talvez xmldependendo de que tipo de busca será feitavou postar um site para você dar uma olhadahttp://imasters.uol.com.br/artigo/4265/flash/busca_em_array/vai la caraagora é só você estudarffalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clubedecasa
ola pessoal
eu tenho mais uma duvida
to montando um site em flash e gostaria de saber como faço para colocar uma busca rapida no meu site mas eu gostaria que fose busca do proprio site.
a queria tmb login e senha mas tudo feito no flash.
valeu!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.